quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apresentação ! Welcome

Olá amigos ! Em minha primeira postagem quero falar um pouquinho de mim, primeiramente quero dizer que estou muito feliz hoje, é legal quando agente acorda de bem com mundo, sem TPM né meninas? rs. Bom eu sou uma menina de 15 anos (por mais que ninguém acredite), rs amo Brincar rir, cantar, aliás Cantar é minha vida , amo estar com meus amigos, gosto muito de ler, no momento estou lendo ''De  glória em glória'' muito edificante, bom sou evangélica, amo meu Deus ele é meu Tudo, meu amigo, meu pai, minha mãe, meu namorado ele é o meu ar, Deus te amo muito viu !♥  Continuando... sou uma menina de personalidade forte, não me deixo levar com opiniões dos outros Tenho a minha formada, acho que isso é muito importante quando você não é levado por qualquer conversa, sou amorosa, sorridente, boba ( só de vez em quando rs)  hum e resumindo é isso, quero que gostem e se divirtam bastante com minhas postagens!  


              Welcome 


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário