terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ele me amou !


Sabe aquele dia que você se sente o mais indigno entre os homens ? aquele dia que você sente que todos te descriminam ? aquele dia que você sente que tudo que você fizer vai dar errado etc ... Pois é esses dias desagradáveis infelizmente sempre estão presentes em nossas vidas nos fazendo chorar nos machucam e nos fazem até mesmo pensar em retroceder em nossa caminhada de vida. Mais sabe ! eu sei que esses dias não vão deixar de acontecer e muito menos vão deixar de nos em comodar com sentimentos ruins, o melhor a fazer é não se entregar a esses dias ruins, o melhor a fazer é erguer a cabeça e dizer alguém um dia se entregou exclusivamente por mim ele tomou sobre si toooodas as minhas dores todas as minhas culpas pra que hoje eu viesse a ser livre, livre de tudo, Sabe o melhor a fazer é olhar para o calvário e dizer Obrigado Jesus por que por esse motivo as aflições do tempo presente não hão de ser comparada com a glória que á de ser revelada !
Por isso, todas as vezes que os dias maus chegarem, vire para situação a qual esteja vivendo e diga !
Ele me amou ! ele me ama, ele me amou ...
Hei ! Você, eu, não temos motivos para abaixar a cabeça diante das adversidades, o Rei dos reis e Senhor dos senhores se fez homem e em toda a sua trajetória ele amou amou e amou ! e morreu crucificado por nós !
vamos dar valor a isso né !


Welcome, Karina Repossy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário