quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quando olho pra traz ...



... vejo muitas coisas que valeram apena, outras nem tanto,
quando olho pra traz vejo aquelas frustrações que foram superadas,
quando olho pra traz sinto um sentimento de missão cumprida, ou muitas vezes de arrependimento
por não ter arriscado algo,
quando olho pra traz choro e sinto saudades de muitas pessoas que passaram pela minha vida,
quando olho pra traz lembro do meu primeiro beijo rs'
quando olho pra traz lembro de aprendizagens que jamais mesmo vou esquecer,
quando olho pra traz , paro e vejo tudo em que conquistei, tudo que contruí e me orgulho de mim,
quando olho pra traz me expira a prosseguir avante com a certeza que tudo que eu passei e ainda vou passar vai valer a pena, só basta plantar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário