terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um eclipse total do coração.




Volte atrás...
Às vezes eu me sinto um pouco sozinha e você nunca está por perto
Volte atrás...
Às vezes eu me sinto um pouquinho cansada de ouvir o som das minhas lágrimas
Volte atrás...
Às vezes eu fico um pouquinho nervosa, quando penso nos anos que se passaram
Volte atrás...
Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada, e então eu vejo o seu olhar

Volte atrás olhos brilhantes
Às vezes eu desabo em prantos
Volte atrás olhos brilhantes
Às vezes eu desabo em prantos

E eu preciso de você hoje
Eu preciso de você mais que nunca
E se você me abraçar forte
Ficaremos abraçados pra sempre
E estaremos fazendo o certo
Porque nunca estaremos errados
Juntos, nós poderemos levar isso até o limite
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas

Eu realmente preciso de você hoje
A eternidade começa hoje à noite
Pra sempre

Era uma vez, eu me apaixonei
E agora eu estou simplesmente desabando
Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração
Durante algum tempo houve luz na minha vida
E agora só há amor obscurecido
Mas, não há nada que eu possa dizer
Um eclipse total do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário